Política de Trocas e Devoluções

Preocupada em oferecer um excelente atendimento, bem como garantir a total satisfação dos nossos clientes, a Design Office Móveis apresenta uma Política de Troca e Devolução pautada nas normas mais recentes do Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma você poderá realizar uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de alguma compra realizada em nosso site, é preciso entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3972-0560 ou por email contato@designofficemoveis.com.br

A solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser realizada em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

2. Devolução de produto com defeito
Após usar o produto e o mesmo apresentar algum defeito, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (11) 3972-0560 ou por email contato@designofficemoveis.com.br  relatando o defeito/vicio apresentado pelo produto.

A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Em caso de defeito no produto recebido pelo cliente, Design Office Móveis se responsabiliza pelo custo da devolução cujo o frete será feito via correios, na modalidade PAC. Para outras modalidades de frete, o cliente ficará responsável pelo pagamento da diferença no valo cobrado pelo frete. Esta diferença deverá ser depositada na conta a ser informada por nossa equipe em data que antecede o reenvio do produto.

Após o retorno do produto para o nosso centro de distribuição, o mesmo será submetido a uma avaliação por nosso setor de qualidade para verificar se a solicitação de troca ou devolução procede. Em caso afirmativo, a Design Office Móveis enviará um novo produto para o cliente.

Havendo a constatação de que não há defeitos no produto devolvido, a Design Office Móveis fará o reenvio do produto ao cliente, ficando a mesma reservada do direito de não realizar qualquer ressarcimento.

A avaliação de defeitos pelo nosso setor de qualidade será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

2.1 A troca ou devolução não será aceita quando:

• Não for constatado o defeito informado pelo cliente;
• Quando o produto for ganho através de alguma promoção;
• Houver sinais de uso do produto;
• Produto não apresentar embalagem original e nota fiscal;
• Não houver a devolução do produto por parte do cliente;
• Houver indícios de defeitos no produto gerados pelo cliente;

3. Restituição de valores
Para compras realizadas no cartão de credito, o estorno do valor pago ocorrerá de acordo com o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. Por isso, consulte a administradora do seu cartão para saber como o estorno será efetuado.

Caso o pagamento tenha sido por boleto bancário, a restituição do valor pago ocorrerá em até 7 dias uteis após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe da Design Office Móveis.

Para o cliente que tenha optado pela inserção de crédito em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a consequentemente a restituição do valor.

O prazo para que a Design Office Móveis realize a restituição do valor pago pelo cliente só terá início após o recebimento e análise, do produto devolvido, por nosso setor de qualidade.

4. Erro na entrega ou embalagem danificada
Se ao receber o produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou ainda se o produto entregue não for o que você adquiriu na Design Office Móveis entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3972-0560 ou por email contato@designofficemoveis.com.br

Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento no ato da entrega do produto.

Sobre a loja

A Design Office Móveis e Cadeiras para Escritório atua no mercado mobiliário oferecendo cadeiras para home office e cadeiras para escritório. Comercializamos cadeiras e poltronas de alto padrão para Escritórios, Auditórios, Gabinetes Executivos, Salas de Espera e Recepções. HORÁRIO DE ATENDIMENTO - De segunda a sexta feira-feira, das 8h às 18h

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

DESIGN OFFICE MOVEIS LTDA - CNPJ: 20.198.923/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade